Hoje acho que endoidei de vez ... comprei os bilhetes para o Concerto destes meninos ... pois isto é o que faz uma mãe pela sua filha ... 07 de Abril 2010 lá estarei a abanar no capacete ... no dia do meu aniversário ... só a mim!
Obter link
Facebook
X
Pinterest
Email
Outras aplicações
Comentários
Alberto disse…
Mãe é para isso mesmo. Bom concerto oh pitinha, brincadeira.
Gosto do silêncio, das casas quietas, do mistério que paira nos sítios suspensos no tempo ... Gosto de momentos de ausência dos outros, de sentir o quarto vazio, em que nem o som do relógio ecoa ... Gosto de não palavras, de ter a alma suspensa em mim mesma como se a tivesse deixado pendurada no cabide ...
Em pouco tempo a vida de todos nós deu uma volta de 180º graus ... estávamos incrédulos perante esta reviravolta que o mundo nos estava a pregar ... tudo o que conhecíamos da nossa vida pós-moderna, na nossa civilização, do nosso modo de ser e estar de um momento para o outro foi completamente alterado ... As voltas do mundo fazendo acertar o passo a um ritmo mais lento, mais calmo ... levando o ser humano a olhar para si próprio como mais um ser nesta Terra, tomando consciência da sua própria fragilidade e da sua finitude ... a descolar o olhar do relógio sempre acelerado, a ter noção da importância do Outro, da família, dos filhos que muitas das vezes negligenciava ou até ostracizava ... a dar primazia a valores como o respeito, o Amor, a Amizade, ao significado de um abraço ou de um simples beijo ... As voltas do mundo mostrando que há valores que estão acima da economia, do poder, do status porque há horas na vida que apesar da riqueza, da fama, do poder somos na nossa essênc...
Comentários
Bom concerto oh pitinha, brincadeira.
Bj
Bjs
Bjs
bjs kika