Hoje acho que endoidei de vez ... comprei os bilhetes para o Concerto destes meninos ... pois isto é o que faz uma mãe pela sua filha ... 07 de Abril 2010 lá estarei a abanar no capacete ... no dia do meu aniversário ... só a mim!
Obter link
Facebook
X
Pinterest
Email
Outras aplicações
Comentários
Alberto disse…
Mãe é para isso mesmo. Bom concerto oh pitinha, brincadeira.
Comentários
Bom concerto oh pitinha, brincadeira.
Bj
Bjs
Bjs
bjs kika