Perguntas-te que presente queria no meu aniversário ... Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações janeiro 08, 2009 E eu respondi-te ... a tua companhia e o teu amor ...e ... tu ... sorris-te para mim ... sim ... isso basta-me ... Obter link Facebook X Pinterest Email Outras aplicações Comentários Unknown disse… Podem pensar que é pouco mas nos dias que correm esta é uma das maiores e melhores prendar que podemos receber!... Manuel disse… Que melhor presente se pode desejar? Maria Fragoso disse… Isso é verdade. Quando temos alguém anosso lado que nos ama, que nos dá força, que cuida de nós ao longo de todo o ano que mais podemos querer!Beijinhos Maria Fragoso disse… Pois é Manuel ... que mais podemos querer ... a vida é melhor ser levada a dois do que a um!Beijinhos
Comentários
Beijinhos
Beijinhos