Sinto-me um pouco mais tranquila ... voltei ao trabalho ... medicada ... mas voltei ... tinha saudades dos meus meninos ... sinto-me acarinhada por eles ... e isso faz-me bem!
Bem vinda de volta à blogosfera! Vai ver que as coisas vão melhorar! E sim vamos sempre a tempo de dar a volta! Arquivar o passado, viver o presente sempre de olho no futuro!Bjinho
Comentários
beijinhos