Se, de repente, alguém te disser ...

(Klimt, O Beijo)

Se, de repente, alguém te disser ...

o que jamais esperarias ouvir

dessa boca, não sei o que pensarias ...

Se, de repente, alguém te disser...

AMO-TE,

amo-te com todas as minhas forças,

com o melhor que há em mim,

da forma mais bela e pura,

que jamais pensei sentir ...

O que dirias?

Se, de repente, alguém te disser...


AMO-TE,

amo-te com a minha alma,

com todo o meu ser,

com este turbilhão de emoções,

que me faz comungar com o Universo...

O que pensarias?

Se, de repente, alguém te disser...


AMO-TE,

amo-te em Espírito e em liberdade,

sem querer nada em troca,

amo só por amar,

na essência e na ausência ...

O que sentirias?


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Hoje sou pequenina ...

O Teu Olhar nos Meus Olhos