Acreditar ...

Imagem retirada da net

Se há assuntos de que não costumo falar é de religião, de política e de futebol ... penso que nestes dois anos de andanças pela blogoesfera jamais falei de fé, de crenças, de Deus. Sempre achei que é algo pessoal, da esfera íntima de cada um e eu não gosto por uma questão de princípios de discutir religião, fé com as pessoas.

Nestes dias em que me separei da vida quotidiana, da azáfama, reflecti sobre o meu percurso ... reflecti sobre a procura espiritual que tenho feito nestes últimos anos, pensei nos momentos em que me acabo por esquecer da força que tenho dentro de mim, acabando por me deixar ir abaixo com os problemas do quotidiano, com as desilusões que as pessoas se vão tornando ... esqueço-me que a fé que carrego, a luz que me ilumina a continuar a minha caminhada é mais forte, mais duradoira, é ela que me dá forças todos os dias para levantar, para trabalhar e continuar a seguir caminho ... (continua)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Hoje sou pequenina ...

O Teu Olhar nos Meus Olhos