Eu e os computadores

No meio da folia tive mesmo que arranjar tempo para pôr o meu trabalho em dia, o que é difícil pois com tanta aula, planificação, fundamentação e mais trinta por uma linha mesmo estando 24 horas ao computador torna-se difícil...
Ao fazer umas apresentações em power point dei por mim a recordar a minha relação com os computadores ...é verdade ... quem diria há uns anos atrás que eu conseguiria criar os meus blogs, modificá-los ao meu gosto, tirar dúvidas pelo msn, colocar materiais para os meus alunos em blogs, trabalhar no excel, em powerpoint ... talvez para a maioria de vocês seja trivial, mas eu aprendi isto tudo sozinha, tenho é pena de não ter mais tempo para poder desvendar as potencialidades de vários programas!
Quando olho para trás sinto-me orgulhosa com a minha evolução, para quem nem sabia pesquisar na net e achava tudo um bicho de sete cabeças!

Comentários

Manuel disse…
Mas, julgo eu, aconteceu aos menos jovens que não quiserem perder o comboio das novas tecnologias.
Também estou nesse grupo, feliz e orgulhoso.
Maria Fragoso disse…
Estamos sempre a aprender, não é verdade?
Beijinhos
Unknown disse…
O importante é querermos aprender... não importa a idade! Bjinho

Mensagens populares deste blogue

Hoje sou pequenina ...

O Teu Olhar nos Meus Olhos