Tento esconder-me



Por vezes, tenho a sensação quase consciente que o meu inconsciente diz-me para eu me esconder nesta minha discrição, neste meu corpo que não quer mostrar quem é, neste meu ser que tenta dissuadir a sua sensualidade. Por isso, quantas vezes desejo ser mais bela e não consigo; quantas vezes desejo ser mais magra e não faço dieta; quantas vezes podia vestir roupa mais bonita e não visto apenas por duas razões: porque tenho medo se mostrar em quem eu sou, porque a minha doença tira-me a beleza e quantas vezes me sinto um bicho raro, um bicho deformado ... por isso escondo-me do mundo, das pessoas. No meu canto ninguém me julga nem olha!

Comentários

Alberto disse…
Desculpe que lhe diga mas não acha que isso são complexos a mais?
Não se importe com que os outros acham o que interesa é o que você acha. Penso que secalhar o seu mais que tudo gosto de você assim, já pensou nisso.

Um beijinho fique bem
Alberto disse…
lamento não poder ir ao sofé de frued
Maria Fragoso disse…
Obrigada Alberto pelas suas palavras! Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

Hoje sou pequenina ...

O Teu Olhar nos Meus Olhos