No meu lado imaginário ...

No meu lado imaginário ... ponho os pensamentos à solta, os sonhos, os delírios da imaginação , eles ao verem-se livres correm como cavalos selvagens numa pradaria. Por vezes, questionou-me se são apenas fantasias ou incrustações do meu inconsciente, de um passado remoto que ainda não descobri ... sei que necessitamos de fazer um trabalho de pesquisa, de desvelamento ao mais intímo de nós mesmos, ao fundo dos fundos e re-descobrir quem somos e fomos ... No meu lado imaginário ou inconsciente(?), fui valquiria, bacante, fada e princesa ... vivi pelos vales na Irlanda em tempos remotos, andei pelas ruas de Lisboa em pleno século XVI, estive no auge da Revolução Francesa em pleno século XVIII e vivi loucamente os intensos anos 20 ... Imaginação, ficção , delírio ou realidade? No meu lado imaginário ... a minha alma percorreu séculos de vida, de História, de tempo ...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Hoje sou pequenina ...

O Teu Olhar nos Meus Olhos