Sonhos ...

Klimt
Dentro do baú guardei os meus sonhos de adolescente ... guardei como pedras preciosas essas quimeras de minha alma ... não sonhava ser a princesa de um conto de fadas, nem tão pouco encontrar o princípe encantado ... não sonhava ser rica nem o tal "happy end" ... feliz para sempre!
Sonhava com amor ... sim ... com paz ... com a realização profissional, com uma vida estável ... sonhava com saúde ... e o que tenho disto ... nada!!!!
Olho para a minha vida e vejo estes sonhos por realizar, vejo a minha vida como algo sempre em suspenso ... vejo-me deformada ...como mulher .... o que tenho .. nada ... olho para as minhas mãos e elas estão vazias!!! Sonhos, quimeras ... a vida é apenas isto?







Comentários

Anónimo disse…
Bem... a vida não é apenas isto mas também é isto! Faz parte...
É um pouco como um despertar, durante a nossa passagem passamos por vários de diferentes timbres, tonalidades.
Mas, sabes, na realidade, temos muito do que desejámos... podemos é mudar de necessidades e depois nos parecer diferente. E depois, obviamente, que falta algo... Sempre falta. Acho que nem todos os sonhos que sonhamos se realizam ou são para realizar... Uns, parecem ter a missão de apenas dar cor...
E por falar em cor, fabulosa escolha a da tua imagem. Adoro Klimt. Klimt é muito mais do que "O Beijo"... é todo um imaginário.

Beijocas
Maria Fragoso disse…
pois ... a vida é fabulosa!!!

Bjokas

Mensagens populares deste blogue

Hoje sou pequenina ...

O Teu Olhar nos Meus Olhos