No fim da linha ...

(Foto retirada da net)


Sinto-me no fim da linha da minha sanidade mental ... estou a caminhar o muro ténue entre o racional e o irracional ... não sei quanto tempo aguentarei este caos que se instalou na minha vida nestes últimos dias? Não sei quanto tempo aguentarei sem fazer o maior dos disparates ou o maior dos bens para mim mesma? Sinto-me a enlouquecer ... tenho medo do que me tem passado pela cabeça ... tenho medo de mim mesma ... estou a chegar ao fim da linha ... não sei se consigo suportar mais isto tudo que me está a acontecer?

Comentários

Pedro de Sousa disse…
Deixo-te uma pergunta...

Que faz uma locomotiva quando chega ao fim da linha? Morre?

Ridiculo, dirás... inverte a marcha...

Ora provavelmente teras que inverter a marcha a té à agulha mais proxima e escolher outro destino...

Pensa nisso

Beijinhos
Anónimo disse…
Amiga, tudo o que nos acontece tem um proposito, talvez acordar-nos do marasmo em que a nossa vida, a nossa comunhão , o nosso casamento chegou...
Maria Fragoso disse…
Olá, Pedro!
sabes é frustante olharmos para trás e fazer o balanço da nossa vida e chegarmos à conclusão ... nada não fiz nada ... tenho que começar tudo de novo ...
Obrigada pelos pontos de vista, pela reflexão!

Beijocas
Maria Fragoso disse…
Olá, Samorena!

É verdade ... chegarmos à conclusão que hibernamos durante uma década!

Beijocas
inespaula disse…
uma miuda como eu s calhar n tem mt para lhe dizer...simplesmente sou so mais uma miuda k n tem mt para dizer,mas s calhar tem valores que outro n o transportam...tal cm eu tb tem valores e mt bons!!!por favor n s sinta assim...tud na vida acontece c algum significado!!!temos que enfrenta la e sermos mais fortes e passarmos por cima...bjs
inespaula disse…
uma miuda como eu s calhar n tem mt para lhe dizer...simplesmente sou so mais uma miuda k n tem mt para dizer,mas s calhar tem valores que outro n o transportam...tal cm eu tb tem valores e mt bons!!!por favor n s sinta assim...tud na vida acontece c algum significado!!!temos que enfrenta la e sermos mais fortes e passarmos por cima...bjs

Mensagens populares deste blogue

Hoje sou pequenina ...

O Teu Olhar nos Meus Olhos