Anjo, precisa-se ...

(Foto retirada da net)




Nunca acreditei em anjos...

Nunca pensei em anjos da guarda ...

Mas, neste momento da minha vida só

mesmo um anjo me puderá dar a mão ...

Comentários

homem bolo disse…
É claro que ninguem gosta de ver as pessoas sofrer, a exepção de alguns otários, mas isso agora não interessa, a verdade é que sempre que vemos alguem triste tentamos logo reparar isso, vamos logo dizer:'deixa estar isso passa' é até um pouco verdade, lá passado algum tempo tudo há de passar, vai doer isso é certo, mas passa. É verdade que certos momentos vão doer e não se conseguira evitar ficar triste, mas a verdade é que a tristeza não vai resolver nada, a felicidade possivelmente tambem não ira, mas é sempre melhor soltar umas gargalhadas, a melhor arma contra os maus momentos é mesmo rir-nos na cara deles, se eles nos magoam, nós ou menos tentamos gozar com eles.
Mas vá a dor nunca nos deu nada de bom, chorar por ela? Nem pansar! A dor merece é desprezo.
Não posso prometer que as coisas se resolvam, mas posso dizer que tentar rir disso é melhor que desistir ou deixar-se afectar. Não é facil isso é certo, mas eu acho que é melhor.
Mais uma vez parabens pelo blog.
Pedro de Sousa disse…
Ola

O maior problema é que as vezes dão-nos a mão e nós nem a vemos, outras queremos a mão de quem nao nos pode ajudar...

De qq dos modos, e dentro do que eu possa, eu ajudar-te-ei...

Beijinhos
Samorena disse…
Foi daqui que pediram um anjo???
Esta mesmo a chegar!
Beijoca
ennoea disse…
Olá, Homem bolo!
Como vocês já viram nas aulas isto não anda pelo melhor, mas a dor é um passo para consciencializarmos uma série de coisas na nossa vida. Com os anos e com o teu crescimento vais ver!

Beijinhos
ennoea disse…
Olá, Pedro!

É verdade ... por vezes recusamos a ajuda que os outros nos querem dar, talvez por medo, talvez porque pensemos que tem segundas intenções. Felizmente nem todas as pessoas são assim e tu és uma delas, uma pessoa especial e com um grande coração. Não fiques a babar, não vale a pena! Beijinhos
ennoea disse…
Sim ... uma anja também serve!
Obrigada amiga!
beijinhos

Mensagens populares deste blogue