Quem me dera ser ...



Quem me dera ser alquimista ... poder com fórmulas mágicas descobrir a poção milagrosa para a pseudo-felicidade. Quantos mais anos passam ... menor sentido a vida vai tendo ... menor sentido ... menor valor ... menor significado ... se eu conseguisse descobrir esse segredo tão bem guardado ... a solidão do meu ser agudiza-se, a dor da minha alma aumenta ... é o trespassar do meu ser, da minha identidade ... já nada faz sentido ... nem ninguém ... deambulo como uma louca pelas ruas, vislumbra a vida de fora, sinto o real como se fosse algo de que não fizesse parte ...
sinto-me a sufocar, sintou-me como uma prisioneira num quarto escuro sem saber para onde ir ... a minha vida é uma prisão, sinto-me presa a coisas, a pessoas que já não fazem sentido, apenas atormentam os meus fantasmas adormecidos ...
Quem me dera ser alquimista ... para descobrir o elixir da felicidade ou apenas o líquido que atenuasse esta dor ...

Comentários

Anónimo disse…
E não serás alquimista de ti própria? Os alquimistas trabalham também por experiência, formula, reformulam até chegar ao que querem...

Beijo grande
Maria Fragoso disse…
Todos nós somos alquimistas de nós mesmos e das nossas vidas!

Um beijão

Mensagens populares deste blogue

Hoje sou pequenina ...

O Teu Olhar nos Meus Olhos